Papéis de Parede para iPhone

O iPhone é um daqueles aparelhos que quando alguém compra nunca mais quer saber de outro telefone que não seja sua atualização, se isso não ocorre com todos usuários, ocorre pelo menos com a maioria deles. O mesmo também serve para o iPad e outros produtos da Apple.

O fato é que cada vez mais a Apple conquista fiéis usuários, basta olhar seu grande crescimento nos últimos anos.

Como todos nós gostamos de personalizar e facilitar nossas coisas, buscamos aplicativos como o Nimbuzz, que nos permite comunicar com pessoas de várias redes sociais ao mesmo tempo, porque também gosto de fazer papéis de parede, assim como temas e novos papéis de parede, para, assim, deixar nosso iPhone com nossa cara.

Hoje vamos comentar sobre alguns sites a partir do qual você pode baixar wallpapers para o iPhone:

  • Flickr: O Flickr é um dos maiores bancos de imagens que temos disponíveis na rede, e é por isso que também oferecem uma seção de papéis de parede para iPhone.
  • iPhone Backgrounds é outro diretório de wallpapers para iPhone, onde você pode os encontrar ordenados por categorias.
  • Fundos iPhone: é um blog dedicado à publicação de papéis de parede para iPhone. É interessante porque é mais fácil encontrar o tipo de papel de parede você está procurando, além de oferecer uma grande variedade.
  • Fotos iPhone: semelhante ao blog anterior.

Estes são alguns dos melhores sites onde você pode encontrar imagens para personalizar o papel de parede do seu iPhone. Esperamos que eles sejam úteis e que você encontre o que procura.

Como eu sempre digo, um telefone é um dispositivo o qual está sempre conosco. Sendo assim,  por que não os personalizar e deixá-lo do nosso gosto? Podemos personalizar coisas como fundos tela, temas e outros acessórios ou aplicações, como o Nimbuzz, que te permite falar de graça e fazer chamadas de vídeo pela Internet.

Então nós deixamos algumas mensagens que são a certeza de ser de seu interesse:

Não deixe de visitar nossa Página Oficial no Facebook e o Twitter da Nimbuzz Brasil!

Se quiser ser um dos primeiros a receber nossas atualizações no blog, basta assinar nosso RSS Feed.

Até a próxima.



Deixe uma resposta