Aplicativos grátis de música para iPhone

Você gosta de música? Você gosta de brincar e criar sons? Quer fazer suas próprias músicas? Bem, então este post é para você. A idéia é dar-lhe algumas ferramentas para que, com poucos controles intuitivos você possa fazer suas próprias músicas.

De certa forma, estas são aplicações boas para te entreter a qualquer momento.

Temos como costume recomendar aplicativos bons e úteis aqui no blog da Nimbuzz Brasil para todos os gostos para que você possa tirar o máximo do seu smartphone.

Claro que também recomendamos que você facilite sua vida com a melhor solução de comunicação mobile disponível, o Nimbuzz. Bata-papo e fale de graça com seus contatos no MSN, Facebook, Yahoo!, GTalk e muito mais. Faça o download gratuito do Nimbuzz para iPhone.

Agora, confira as aplicações para criar música no seu iPhone e/ou iPod Touch:

Beatwave: aplicação simples para a criação de scripts com facilidade. Você pode controlar o tom, andamento, adicionar camadas de som, efeitos e dar ritmo de distintos gêneros conhecidos. Ele também vem com um recurso interessante: você pode fazer upload de suas músicas para SoundCloud.com. Disponível para iPhone, iPod Touch e iPhone. Grátis.

Shiny Drum: Se o seu instrumento favorito é a bateria, este aplicativo é para você. Opções interessantes para rock, jazz, eletronico, entre outros. Cada sistema pode ser ativo com o toque e pode tocar a bateria em sua própria velocidade. Disponível para iPhone, iPod Touch e iPhone. Grátis.

Music Tool Light: Agora um pouco mais de complexidade, porque com esta ferramenta você pode criar escalas, acordes e sequências. Tudo em um simples teclado. Pronto para construir suas próprias músicas! Disponível em iPod Touch, iPhone e iPhone. Grátis.

EXTRA

GarageBand: um programa clássico e muito conhecido da Apple. Possui um conjunto de instrumentos, sons abrangente e excelentes. Se você conhece o programa para Mac, esta é sua versão movel. Sim, é pago. Disponível para iPhone, iPod Touch e iPhone por US$ 4,99.

Como sempre, esperamos que nossas recomendações tenham agradado, lembramos também que os comentários estão abertos para que vocês possam nos falar seus aplicativos favoritos.

Não deixe de visitar nossa Página Oficial no Facebook e o Twitter da Nimbuzz Brasil!

Se quiser ser um dos primeiros a receber nossas atualizações no blog, basta assinar nosso RSS Feed.

Até a próxima.



Deixe uma resposta