Google lança sua loja de músicas, o Google Music

O Google lançou formalmente o seu concorrente do iTunes, o Google Music.

O serviço de pré-lançamento (versão beta) tornava possivel que usuários habilitados fizessem upload de suas coleções de música (até 20.000 músicas) de graça na nuvem, para que pudessem ouvir em qualquer lugar e a qualquer hora.

O serviço comercial permite sincronizar automaticamente uma biblioteca inteira de músicas – compradas e/ou uploads – através da coleta de coleções inteiras dos dispositivos.

A empresa também adicionou uma nova loja de músicas no Android Market, totalmente integrada com o Google Music. Os clientes podem comprar canções individuais ou álbuns inteiros a partir de um computador ou smartphone Android. As músicas e albuns serão adicionados instantaneamente para a biblioteca do usuário Google, e será acessível em qualquer lugar.

Apesar da loja oferecer mais de 13 milhões de faixas de artistas da Universal Music Group, Sony Music Entertainment, EMI, e os direitos da agência global independente Merlin, assim como mais de 1.000 selos independentes,  infelizmente ela não disponobiliza artistas com o selo da Warner.

Um recurso legal que o serviço oferece é a possibilidade e facilidade para os músicos carregarem suas próprias músicas e torná-las disponíveis para venda direta aos consumidores finais.

Infelizmente o serviço está apenas disponível nos EUA e eles não tem informações a respeito de seu lançamento ao redor do mundo.

Imagine só a facilidade e diversão que você terá em usar o Google Music e o Nimbuzz ao mesmo tempo! Poderá ouvir suas músicas em qualquer lugar que estiver enquanto conversa e as compartilha com seus amigos dos mais diversos instant messengers (MSN, Facebook, ICQ, Gtalk, Yahoo!, etc.).

Conheça mais sobre o Google Music:

YouTube Preview Image

Não deixe de visitar nossa Página Oficial no Facebook e o Twitter da Nimbuzz Brasil!

Se quiser ser um dos primeiros a receber nossas atualizações no blog, basta assinar nosso RSS Feed.

Até a próxima.

Fonte: Cellular-news



Deixe uma resposta