Google compra Motorola Mobility

Fonte: info.abril.com.br

Semana passada lançamos um novo update de nossa versão para Android com novos features muito interessantes como notificações push e as notificações de entrega de mensagem.

Aproveitando este assunto, hoje foi publicado no blog oficial da Google uma atualização nos informando a aquisição do braço mobile da Motorola, a Motorola Mobility por parte da Google.

Torna-se visível então, a preocupação por parte da companhia de Mountain View em tornar-se cada dia maior detro deste mercado e superar as ameaças representadas pela Microsoft, Apple e outras empresas.

Segundo Larry Page, a compra não se deve somente ao apoio que a companhia dava ao Android, mas também devido ao fato da Motorola ser “uma líder de mercado em dispositivos caseiros e no negócio de soluções em vídeo”.

“A Motorola continuará a ser uma licenciadora do Android e o Android continuará aberto. Ambas as empresas serão conduzidas de formas separadas”, diz o texto assinado pelo CEO do Google, Larry Page.

Acredito que o crescimento do Android só irá alavancar com esta negociação e, nós como consumidores, vamos nos beneficiar com essa “briga” entre as empresas do ramo em dominar o mercado.

E vocês, o que acham de tudo isso? Deixem seus comentários logo abaixo.

Até a próxima.

2 de respostas para “Google compra Motorola Mobility”

  1. Eu adicionei uma pessoa mas assim que desconectei
    e entrei de novo ela tinha sumido! Como encontro
    ela de novo?
    Obs: conheci ela no chat.

    JunniorG August 16th, 2011
  2. @JunniorG

    Tente procurar pelo nick desta pessoa na barra de procura em seus contatos do Nimbuzz, caso ainda assim não encontre tente adiciná-la de novo.

    Thiago Dantas August 16th, 2011


Deixe uma resposta