Aumento de 380% das chamadas NimbuzzOut para o Egito durante Blackout de internet

Desde o 28 de janeiro até 2 de fevereiro de 2011, temos registrado um aumento enorme no número de chamadas  NimbuzzOut para o Egito. Chegando a um pico de 380% com média de número de chamadas que aumentaram até 139% durante os 4 dias.

O gráfico abaixo reflete um panorama interessante dos acontecimentos no Egito desde 25 janeiro de 2011.

Começando em 25 de janeiro, e com a internet que sendo desligada em 28 de fevereiro, podemos ver um aumento maciço do número de chamadas para o Egito, que chegou ao pico no dia 29.

Analisando o gráfico acima, podemos dizer que o dia mais crítico da revolução, foi o dia 29 de janeiro de 2011, quando jornais e blogs não relataram o que estava acontecendo em tempo real e as pessoas dependiam das chamadas NimbuzzOut para encontrar informações atualizadas .

Com o NimbuzzOut todos podem fazer chamadas super-baratas para qualquer lugar do mundo, diretamente de seus telefones celulares ou computadores. Estamos felizes em poder ajudar as pessoas a se conectar e comunicar através de todas as plataformas móveis, do PC, Mac e Web e estamos muito contentes  de que tudo correu bem no final:)

Parabéns Egito!

Uma resposta para “Aumento de 380% das chamadas NimbuzzOut para o Egito durante Blackout de internet”

  1. […] da África, onde o Nimbuzz é o aplicativo de comunicação número 1 para muitos: D (por exemplo: Egito e Arábia Saudita […]

    A comunidade Nimbuzz atinge 40 milhões de usuários registrados March 10th, 2011


Deixe uma resposta