Samsung Galaxy Tab: 600 mil vendas em apenas um mês

134120-samsunggalaxytab

Desde que a Samsung lançou o Galaxy Tab (considerado por muitos como o primeiro tablet Android capaz de concorrer com o iPad) todos nós temos nos perguntando se o dispositivo da Samsung está sendo bem recebido pelos consumidores. Acontece que as vendas do tablet, que possui o sistema operacional Android 2.2 (Froyo), estão indo muito bem.

De acordo com o The Korean Herald a Samsung vendeu 600.000 Galaxy Tabs em todo o mundo no primeiro mês de vendas. O número ainda está a ser confirmado pela Samsung, que deve estar muito feliz com o mesmo.

O porta-voz coreano está informa que o tablet vendeu 30.000 unidades em sua primeira semana na Coréia, mas o site também observa que houve 40 mil pré-encomendas para o iPad, da Apple, que será lançando em 30 de novembro.

O tablet da Samsung é muito bem acabado e compacto, além de apresentar imediatamente um show de recursos. Faz tudo o que o iPad não faz: telefona, tira foto, grava vídeo, roda Flash – e, de quebra, funciona como TV portátil, sob medida para o excêntrico padrão brasileiro de televisão digital.

No início do mês, a empresa afirmou que espera vender até o fim do ano pelo menos um milhão de unidades do Galaxy Tab. A Samsung do Brasil não divulga o número de aparelhos que já foram comercializados no país desde o lançamento, no dia 19 de novembro.

Nos Eua, seu concorrente, o iPad, teve mais de um milhão de unidades vendidas em apenas 28 dias.

Nós já sabemos também que fabricantes como HTC, Motorola e BlackBerry estão trazendo seus dispositivos para este mercado em breve, e com todos esses novos produtos, tenho certeza que vamos ver grandes inovações neste mercado.

Fonte: Exame

2 de respostas para “Samsung Galaxy Tab: 600 mil vendas em apenas um mês”

  1. Não consigo localizar o nimbuzz no android market acessando pelo galaxy tab.

    Porque isso ocorre e como faço pare resolver?

    joao September 14th, 2011
  2. @joao

    O Nimbuzz para Android ainda não está disponível para o tablet Galaxy, mas o novo update será compatível! =)

    Thiago Dantas September 21st, 2011


Deixe uma resposta