TIM, Claro e Vivo disponibilizam cadastros para interessados em iPhone 4

Claro-iPhone-4

A TIM, a Claro e a Vivo abriram cadastros para os interessados em saber notícias em primeira mão do novo iPhone 4, que chega nas lojas em breve.

Nas páginas disponíveis nos websites das empresas, os usuários interessados em comprar, ou saber das novidades do lançamento do novo aparelho deverão preencher um cadastro com informações como nome, telefone, CPF, gasto de celular mensal, etc.

A única que ainda não se prontificou a fazer o mesmo foi a Oi, o que possivelmente indica que ela está saindo atrás das concorrentes.

Não se sabe ao certo a intenção das operadoras com esse banco de cadastros. Talvez essas informações possam ser usadas para selecionar melhor àqueles que receberiam propostas de compra do iPhone 4 primeiro do que os demais, ou talvez seja apenas para conhecer melhor o público interessado pelo mesmo.

Para aqueles loucos pelo iPhone e que com certeza vão adquirir o lançamento, não podem deixar de baixar o Nimbuzz para poder aproveitar e compartilhar com seus amigos o máximo do que este excelente aparelho oferece.

Ontem publicamos um post sobre o Samsung Galaxy S, o qual consideramos ser concorrente direto do iPhone 4, e queremos saber a opinão de vocês a respeito de qual dos dois smartphone é melhor? E qual vale mais a pena comprar? Deixe seus comentários logo abaixo.

Uma resposta para “TIM, Claro e Vivo disponibilizam cadastros para interessados em iPhone 4”

  1. oi muito legal nao naverdade é muito xato credo eu odiei este site

    talia January 4th, 2012


Deixe uma resposta